segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Desejo intenso



Olhar você com esse batom vermelho, como eu amo vermelho. Faz-me querer borrar o seu corpo com marcas dos meus beijos do seu próprio batom. Desde muito tempo eu te olho e desperta essa vontade de sentir seu corpo colado ao meu.

O pior é não ter essa certeza, de que um dia eu possa sentir e desfrutar de tamanha sensação. Eu quero gravá-la em mim.

Eternizar-te não por minhas escritas, mas sim no caderno que é o meu corpo e a sua assinatura corporal única.

Joá Jr.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Garota atraente


Cara, ela é do tipo que se impõe e consegue ser doce mesmo assim. Ela tem aquele jeitinho todo delicado, mas com um olhar daqueles que derruba tudo que há e faz criar uma esperança enorme dentro de você. Ela sempre esta com o cabelo solto, não sei explicar que corte é e sempre esta com um sorriso estampado no rosto.

Pele bonita e maquiada, a voz suave e calma. Em dias de frio ela usa um cachecol, uma jaquetinha e bota, isso faz parecer que ela curte pop rock. 

Dona de lábios formosos, carnudos. Porém, posso dizer que eram super atrativos. Quase que um convite do tipo “cala a boca e me beija logo”. 

Joá Jr.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Assassino a sangue frio


Eu sou assassino de primeira linhagem, daqueles que não perdoa. Não que eu já tenha tirado a vida de alguém. Porém, se você apaga alguém de suas lembranças, até as boas. Pouco importa o quão tu és bondoso e romântico.

Você é assassino de pessoas em seu coração e em sua memória. Esse sistema que tenho de sentimentos e de como posso controlá-los é ruim. 

Por que eu não posso ser igual a grande maioria? 

As que não sabem controlar, as que fazem coisas sem que a razão grite do lado “não faz isso”. 

Eu já fui colecionador de tudo seu, desde os seus sorrisos até as suas lágrimas. Mas hoje sou seu assassino, te matei de mim como uma forma de sobrevivência. Matar para não morrer. 

Joá Jr.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viver, viver e mais viver


E quando a poeira baixa, você realmente consegue enxergar os estragos. Mas no meu caso não, não enxerguei estrago nenhum e sim só construções. Tão natural e tão normal. Seguindo do mesmo jeito de sempre e como sempre foi, sem preocupação, sem satisfações e sem se importar com hora pra chegar. Apenas viver, viver e mais viver.

Caso isso seja errado, me desculpe. Essa é a minha vida, cheia de erros, estou tentando consertar. Não é nada fácil, nem quero que seja. Pouco me importa algumas opiniões, o que acham ou deixam de achar! 

Eu aprendi com o tempo que não importa sua condição, sua classe social, se você é super inteligente ou menos favorecido nas coisas. A vida te bate do mesmo jeito e bate muito. Não sou eu que estou falando, nem minhas experiências erronias. Mas sim a vida. 

Joá Jr.