quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Maluca, durona e muito mulher


Ela é maluca, durona talvez e parece casca grossa. Mas por baixo disso tudo se esconde uma mulher doce que quer amar intensamente. Ela quer sentir o ápice dos bons sentimentos, ser moradia para felicidade, desesperadamente deseja abrigar dias inesquecíveis em seu coração.

Ela se cansa, porém, não desiste. Ela tem uma fiel escudeira. A esperança. Reclama do dia que passou, mas toda manhã agradece por ter a chance de mudar tudo. Faz-se de desentendida quando necessário, claro, para evitar o pior.

É do tipo "foda-se, to indo. E aí, você vem?" e se você fala “sim, vou contigo”, ela abre um sorriso. Ela se desfaz em mil pedaços se for preciso só para te dar parte a parte dela, por etapas. Sem metades, é por inteiro. Ela só não sabe se cuidar muitas vezes. Mas nunca deixou de ser ela mesma.

Ela é mulher para se carregar a vida toda.

Joá Jr.

sábado, 2 de agosto de 2014

Elas querem apenas isso



Entenda que ela só precisa sentir que as rosas têm espinhos, mas que se souber pegar certo não se machucará. Ela só precisa acreditar que um mais um é a soma do infinito, quando se trata da soma de dois corações.

Ela só quer poder sentir o aroma do perfume sem espirrar ou ficar enjoada. Entenda que ela não quer uma vida de luxo se for infeliz. Ela só deseja o necessário para sorrir com a alma e não só com a expressão facial.

Cara, ela quer alguém que compartilhe sonhos, a vida e um lar. Ela quer uma família linda que acorde num domingo de manhã antes dela e prepare o café. Seja com panquecas boas ou uma torrada com geleia.

Entenda que ela quer alguém em que possa confiar. Alguém que a faça ver a mágica do mundo mesmo sem truques. Ela só espera que em um dia normal qualquer na semana você apareça com flores e chocolates, só para acalmar sua TPM.

Ela só quer alguém para fazer feliz e ser também.

Joá Jr.