sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O homem quer alguém de igual para igual


Tudo o que um homem quer é uma mulher que esteja para o sexo de igual para igual, do tipo que você ao ligar e fale - e ai, vamos sair hoje? Jantar e depois um motel? E quando ela quiser, ligue também. Mas não ser só o sexo. Apesar de ser bom.

Ele quer alguém para conversar as vezes, sobre assuntos idealizadores e sacanagem também. Ser amigo, porém, não muito afundo. Sabe um lance meio que sério, mas sem a seriedade de um namoro?

Todo homem decente e convicto quer um relacionamento aberto, que ambas as partes digam "não" quando não desejarem sair ou outras coisas. Sem remorso, se não quer, não quer. Sem problemas. E deixar a outra parte livre para fazer o que desejar sem cobranças.

Alguém que tenha suas leis, mas que seja sem fronteiras. Alguém com regras, mas que saiba a hora de quebrá-la.

Joá Jr.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ela é diferente


Ela é linda a maneira dela, com o cabelo solto ou rabo de cavalo. Não importa, ela é confiante, tem autoestima e não se rebaixa há pouco. É cheia de manias, adora ser mimada e outras vezes ela gosta quando a contrariam. Acha divertido o drama, se espanta com o romance e se derrete por comédia. Ela é diferente, prefere uma boa dose de café forte, dorme pouco e sonha muito. Adora ler e ouvir suas músicas, ás vezes bate a loucura sobe em cima da cama e dança. Ela vira novamente uma criança. Gosta de deixar para trás tudo o que passou, o que significou, mas que o tempo apagou.

Acredita em destino, vive dizendo que nada é por acaso. Ela não gosta de renunciar suas decisões, bate o pé e vai até o fim. Ela é mulher, sabe o que quer, não espera e vai à luta. Gosta das emoções que a sua coragem lhe faz desfrutar. 

Ela acha o mundo injusto, mas enxerga o justo em algumas pessoas, não se entrega de bandeja, não se serve de nada abaixo do que surpreendente. Só levanta da cama se for para conhecer algo novo, senão volta a ouvir o silêncio do seu quarto que tanto grita em sua mente. Ela tem alma e corpo quente. Ela é diferente. 

Joá Jr.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ela é teatro, stand-up comedy e cinema


É que ela tem olhos que brilham iguais a diamantes, não gosta de ser segunda opção e muito menos se sujeita a papel de amante. Ela tem sotaque meigo, nada parecido com os que existem por aí, é uma mistura de tudo e tudo reunido em uma só boca. Ela é eclética e curte desde banda Eva até a música mais frenética eletrônica, não banca a donzela e nem se faz de durona também. É doce, mas também tem sua parte amarga e até nisso consegue ser impecável. Um equilíbrio que só ela tem. Um sorriso aberto e lágrimas por dentro, às vezes é assim. Outras tantas é só um riso solto de menina que se esquece dos problemas e da vida estressante.

Ela é reggae, às vezes rock e também é samba. Desfila quando anda, solta na pista, só arrisca quando sente borboletas no estômago, fascinada por olhares fortes, sorrisos inteiros e ama abraços apertados. Ela é teatro, stand-up comedy e cinema. Ela é drama, ação e muito aventura.

Deixa o celular de lado, esquece as redes sociais se o papo for bom, mas se não for, ela levanta e se vai. Sem espera e sem delongas. Ela se vai, caso não queira ficar.

Joá Jr.