quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Problema!


O problema é que eu quero sim te virar do avesso, mas pela manhã quero que vá embora, não importa como tenha sido a nossa noite, eu não quero tomar café da manhã juntos, não quero discutir sobre como está o país, o governo atual e muito menos falar se eu gostei daquele filme que lançou na semana passada. 

Eu quero te beijar sem hora para acabar, quero te rasgar inteira, quero confundir seus pensamentos e suas ideologias, eu quero fazer você quebrar suas regras e se entregar sem se podar. O problema que eu quero isso momentaneamente. Eu não quero ter que ligar e mandar mensagem de bom dia na segunda ou ter que te avisar que esqueceu sua pulseira. 

Eu quero que tudo seja natural e ao mesmo tempo gosto de quando eu manípulo a situação sem que perceba e a faça chegar ao ponto em que desejo. O problema é que eu não quero isso todos os dias. Eu não quero ter que andar de mãos dadas e nem usar apelidos carinhosos. Eu quero ser eu sem ter que ser você!

Joá Jr.

sábado, 5 de setembro de 2015

Pensamento intenso


Eu te abraço com a mesma intensidade que seus olhares diretos a mim, como se fôra me despir e me consumir até o último segundo. Você é a faísca que falta para que eu exploda. Você é a dose que me faz ficar mais chapado. Você também é o suspiro que me faz ficar sem ar e reação durante alguns segundos após nossos corpos se entrosarem.

Eu te sigo em pensamento intenso que te faz ser minha presa, outrora vira minha caçadora. Você é a taça de vinho suave que me faz ser mais fino. Você é a poesia mais discreta que me faz ser um exímio observador entrelinhas. Você também é a lua do meu céu e que me faz ser seu admirador mais fiel. 

Joá Jr.