terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ela era assim memo!


Mano, mas era assim memo, ta ligado. Ela chegava no cê, despretensiosa, jeitinho de moça tranquila, mas na verdade a mina era um furacão, aqueles que ativa alerta máximo.

Ela sabia trocar uma ideia, desenvolver um bom papo e quando cê ia perceber, já era mano, ela tinha te fisgado. Você uma presa indefesa diante de uma caçadora nata, isso assusta, né não? Essa mina tinha classe, rebelde no tempo certo, em seu tempo, vivia a sua maneira, dava abraços apertados, beijos enlouquecedores e o sexo a flor da pele. Ela era assim memo, ta ligado?

Ela tinha mó jeitão de menina saliente, daquelas que te vira do avesso e mete o pé, deixando você a deriva e com gosto de quero mais. A mina joga pesado, cê nem imagina.

Joá Jr.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Você a quebrou


Pela primeira vez ela jogou tudo para o ar, sem culpa, sem desculpas e sem olhar para trás. Ela decidiu por salto alto, comprou um bom vinho e também aquela vodka que ama, sentou-se em um lugar qualquer. Ela só quis ser ela sem ter que se lembrar de quem ela foi com você. Você a quebrou. Pela primeira vez em sua vida ela foi se consertar sem a ajuda de alguém. Resolveu seus próprios detalhes, resolveu suas próprias saudades e suas loucuras diárias.

Pela primeira vez ela não quer saber de mais nada, só quer viajar, só quer ter seus dias ensolarados a beira de uma piscina em algum canto a sós e pela primeira vez ela saiu pela noite sem destino, entre porres e salto alto quebrado, ela viu o dia clarear encostada em um portão com a maquiagem borrada, mas não tão borrada quanto o seu coração estava. Você a quebrou!

Joá Jr.