quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ela é desencanada!


Ela faz carão em suas fotos, desajeitada, mas ela é atraente com sua espontaneidade. Essa mulher anda fantasiada dela mesma, ela tem seus gostos peculiares, suas saídas noturnas, suas insônias, seus dias de solidão máxima que faz o seu corpo gritar.

Ela é apegada a pequenos detalhes, ama o sol, adora a noite, gosta de tudo que não é tão simples e, por incrível que pareça, ela só se atrai por homens que são um turbilhão internamente. O pior de tudo é que ela nem sabe que são assim até conhecer melhor. 

Ela não gosta das mesmas músicas que a maioria gosta, não lê os blogs que todos adoram e nem quer saber mais daqueles sábados agitados. Ela só quer paz, um cigarro, uma cerveja e uma boa companhia. Ela tem jeito, trejeitos e vários amores, todos repentinos, sempre acabam ao fim da noite, agora ela é assim. Ela gosta de ser indecisão, gosta de ser essa confusão, é cheia de contraste e um tsunami de loucuras. Ela é desencanada! 

Joá Jr.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ela só quer ser o que lhe convém


Ela tem tatuagens pelo corpo e tem tatuagens no coração também, adora viajar e não importa se é para algum lugar ou só em sua mente. Ela é decidida, quando diz que vai embora, realmente ela vai. Ela é o tipo que te faz perder o juízo, a hora e o rumo.

Praieira por natureza, ela adora ouvir o som do mar em fim de tarde, é fanática por trilhas, vive trilhando suas horas, não faz contagem dos dias, apenas vive um por vez.

Essa semana ela saiu andando por lugares que sempre quis, tomou uma cerveja naquele bar que sempre passou em frente, mas nunca havia parado. Ela é lembrança doce em qualquer coração amargo, mas agora não quer ser mais nada, nada além do que lhe convém. Suas tatuagens dizem quem ela é.

Joá Jr.