quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A união do destino...

Ela está sentada aguardando o metrô, passa-se um minuto e ele chega senta-se ao lado dela olhando-a maravilhado e então ela pergunta: Por qual razão olha-me tanto?
Ele responde: Por admirar-te
Ela diz: Mas acaba de conhecer-me.
Ele diz: Sim é verdade, mas sinto como se a conhecesse por toda minha vida.
E então ela com um leve toque de ironia pergunta: Você é louco?
Ele responde: Se sonhar todas as noites, pensar durante todos os dias em te encontrar sem nem saber que seria você a outra metade de minha vida. Sim, sou louco!
Ela pergunta: Como sabe se sou eu essa tal pessoa?
Ele responde: Sei porque senti meu coração parar durante 3 segundos ao te olhar e nos segundos seguintes disparou inexplicavelmente. Quando te olho sinto cada vez mais certeza de que é você.
Ele diz: Quero acordar todas as manhãs ao seu lado, quero dormir com você abraçado e te amar por tempo ilimitado. Faço de seus sonhos os meus, faço de sua dor a minha e o seu sorriso será o meu.
Então ela pergunta: Por que deveria te dar uma oportunidade para se viver tudo isso?
Ele a responde: Dê uma chance ao desconhecido, desconhecido até o presente momento porque nossos destinos se encontraram assim que você nasceu... Tudo a minha volta se apagou quando nos meus olhos olhou e o tempo então parou em um leve instante trazendo nossas imagens juntos caminhando na areia de mãos dadas e tornando cada amanhecer o mais lindo e precioso de minha vida. Cada toque de sua pele em minha pele faz meu corpo gritar, toda vez que seus lábios se encostam aos meus, faíscas acendem a chama do meu amor por ti. Eu vi em flashes tudo isso e desfrutei das emoç...
Ela o interrompe dizendo: Se me apaixonar por ti tenha plena convicção que és o culpado de tudo.
Ele diz: Considerar-me-ei culpado apenas se tiver que levar o fardo da culpa que é ter-te ao meu lado...

Joá Jr.

3 comentários: