quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu ando e continuo andando

As linhas do tempo se desfazem ao meu olhar fazendo-me pensar no passado e andar pelo futuro.
Não me esqueço de reparar nos ponteiros do relógio, só assim não me atrasarei para o meu futuro. Às vezes preciso de uma dose de aventura para completar o quebra-cabeça da rotina.
Alguma vez você já sentiu aquela vontade de chorar sem saber o porquê, só sentiu a vontade de deixar aquela dor sufocante expelir e a única saída que a dor encontra é através das lágrimas. Às vezes eu gostaria de sentar, apenas ficar ali sentado perto de alguém sem a pessoa precisar falar algo ou escutar necessariamente. Só estar ali do lado!
E quanto mais eu tento fugir mais preso eu fico, quanto mais eu falo mais eu me calo e então eu ando e continuo andando até encontrar quem realmente sou...

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário