terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu e você formamos "nós"

Eu tenho vontade de você em todos os segundos, minutos e horas. Nos dias, meses e anos... Loucura não é? Sim, muita loucura. Tudo isso sem eu te conhecer ainda, imagine quando sua vida passar á ser á minha vida também. Quando o seu sorriso for o meu e você o motivo de eu poder sorrir.
Imagine sem medo, sem se importar no tamanho da felicidade, da vontade de viver. E até mesmo nas brigas calorosas onde você diz tudo aquilo que não queria dizer só para extravasar toda tensão que é de me amar intensamente, mas também não esqueça as reconciliações onde eu e você formamos o “nós” e todo o desejo entrelaçado num único envolvimento de caricias, beijos e abraços dessa paixão ardente que nos cerca e se estende pelo universo no qual eu te chamo de minha.
E enquanto isso os segundos, minutos e horas. Os dias, meses e anos passam-se faltando apenas você para formar o tão sonhado “nós”.

Joá Jr.

4 comentários:

  1. Quando eramos "nós" era tão bom, mas eixei escapar entre os dedos quem um dia me faria feliz, hoje, te amo e me odeio, ou te odeio e me amo, não sei. Sofro por não ter-te ao meu lado, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e eu fiz a escolha errada. E hoje o que era "nós" virou "eu" e "você"
    Saudades de ti.

    ResponderExcluir
  2. Pô anônima, me tortura dessa forma... Ainda assim não sei quem tu és, me diga quem tu é? Quem sabe ainda de tempo de corrigir os erros!!! "Corra ou fique, apareça ou se esconda"

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ficar e ainda me esconder.
    Te levarei pra sempre comigo.

    ResponderExcluir
  4. Deixe de sofrer, pare de se esconder!!! Mas pelo jeito não quer mostrar-se. E mesmo sem eu saber quem é realmente, sem me ter, me deixa novamente escapar entre os dedos... Enfim se não quer dizer tudo bem, ao lado tem meu msn add lá. Se não quiser dizer em publico quem és...

    ResponderExcluir