sábado, 3 de dezembro de 2011

A perfeição existe

Dizem por ai que a perfeição não existe, claro que existe. Existe quando estamos juntos e seus lábios se encontram com os meus, quando sua mão toca meu corpo quente. A perfeição se faz quando sua língua se envolve com a minha e quando te olho dos pés a cabeça e vejo aquele sonho tão desejado ali parado bem na minha frente.
È inevitável deitar ao lado seu e não sentir seu cheiro, é aquele cheiro que só você tem... E dizer-te um “não” é só no caso de tu querer partir, ai eu te falo “não” vá.
O sim se torna fácil dizer-te na hora em que tu me perguntas, sou única pra ti? Você promete que sempre vai me amar? E pra finalizar interroga-me dizendo sou a mulher da sua vida e o seu grande amor? E o sim se faz presente em todas as respostas.
Clamo por seu corpo junto ao meu e não só em noites frias, mas sim em todos os momentos.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário