quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 08/03/2012

É não adianta subestimar as mulheres afinal elas tem um dia só para elas não é. Elas são incríveis mesmo diante de tantas situações complicadas como a da TPM, andar de salto e ainda ter que manter a pose (risos). Tantas mulheres nasceram para brilhar, outras para mudar o mundo e algumas outras para mudar a história... Como a Princesa Isabel que assinou a lei Áurea, a lei que extinguiu a escravidão no Brasil. Elas são grandes desde quando nascem, começando por sua mãe, que a carregou durante 9 meses, amamentou, dedicou-se a cuidar com todo carinho e amor. Mulher para ser mulher não pode esquecer que um dia foi menininha, é preciso ser mulher com manias de menina e vice-versa. Devemos tratá-las como verdadeiras princesas, têm que ser cavalheiro com às que merecem é claro, não esquecendo nunca que quem nos gerou foi uma MULHER.
Elas são determinadas quando desejam algo, batalhadoras quando precisam enfrentar algo, mulher odeia estar errada porque é disseminadora da verdade. São vaidosas, passam horas no salão de beleza para se sentir mais lindas&maravilhosas. Mulher para se tornar mulher não precisa necessariamente de um homem, já um homem para deixar de ser um garotinho muitas vezes precisa de uma mulher ao lado.
A maior conquista de um homem não é ter descoberto o Brasil, a América ou sucesso profissional. Sua maior conquista é ganhar o amor incontestável da mulher que o fará feliz, que estará ao seu lado, junto aos seus sonhos, suas realizações e sim apoiá-la em tudo isso... O homem só se faz grande o suficiente quando tem do lado como base seu sexo oposto grandioso!

A mulher talvez seja a melhor parte do homem, impossível viver sem vocês MULHERES, parabéns pelo seu dia. “O dia internacional da mulher.”

Joá jr.

Um comentário:

  1. Nossa que lindooo!! Adorei, quem derá que todos os homens pensasse como você, parabéns!! bjooo Rebeca Mafra

    ResponderExcluir