quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonho real

Para ler ouvindo "Boyce Avenue - Broken Angel"

Aperte o play, feche os olhos sinta a musica e aguarde até 1 minuto e 25 segundos mais ou menos, ai comece a ler o texto!

Eu vejo você nos meus sonhos mais intensos, mas em minha realidade é como se eu fosse cego e não pudesse enxerga-la. Já se tornou um ritual todas às noites eu te encontrar, sentar ao lado seu e por horas dialogar, te olhando ali quietinha e o vento deslizando em seu cabelo te tornando mais bela do que o normal. Um friozinho qualquer e você logo indaga querendo um abraço, ficando agarrada aconchegadamente feliz, admirar seu sorriso é tão bom a ponto de fazer-me acreditar que não é um sonho e sim parte de minha realidade. 

Já passeamos por tantos lugares, mas essa noite foi diferente. Eu e você, um barco em águas calmas e um luar magnífico. Você contando-me sobre seus sonhos e objetivos e eu parado realizando meu sonho de estar perto de alguém que tanto desejava. E em um momento de distração com o reflexo da lua na água, você me deu um beijo fazendo-me delirar com sua atitude de mulher que sabe o que quer, mas sem deixar escapar aquele jeitinho de garota meiga vergonhosa após beijar-me. Um beijo doce com recheio de amor e cobertura de carinho e eu nunca sentira tamanha sensação, era inexplicável aquele momento e então tudo parava ao nosso redor e nada mais tinha sentido senão somente nós dois...

Joá Jr.

6 comentários:

  1. Mais uma vez estou encantada com sua sábias e lindas palavras... que ao mesmo tempo são suave e doce! Parabéns Joá arrasou!

    By: Nay - Nayra!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente TUDO que uma mulher de verdade sonha em ter um dia (: como sempre, perfeito !

    By: Ju Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu...arrasou primo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Está simplesmente maravilhoso! parabens! A cada dia que passa você se supera.

    ResponderExcluir
  5. Peeerfeito . . amey , lindo demai ! s2*
    Cada dia qe passa me impressiono mais com cada texo qe voce escreve ! mto mto bom .

    ResponderExcluir