quarta-feira, 4 de julho de 2012

O colecionador


Eu me transformei em um colecionador de primeira. Colecionei seus sorrisos sinceros e os enganosos também. Colecionei cada abraço seu, os apertados com medo de nunca mais poder me abraçar e também os frouxos, sem força alguma, expressando que não estava bem. 

Colecionei os seus beijos, aqueles com pegada, sem expectativa de ter um fim, os selinhos seguidos, os de despedida e tenho uns de adeus na coleção também. 

Tenho aqui também suas falas, suas frases e suas broncas. Colecionei seus olhares, os mais intensos que pude até hoje ver, os de tristeza, os de “não sei o que fazer”, os de admiração e também uns de adeus. 

Mas o mais importante, eu deixei guardado como o item mais raro de uma coleção: o sentimento. Essa coleção está bem guardada e bem cuidada para nunca estragar, nunca deixar de existir e a cada ano que passar ser mais valiosa. 

Eu colecionei “você por completa”

Joá Jr.

Um comentário:

  1. Eiaaa... seria uma declaração de amor!?!?!!? Bastante intenso... porém, penso que essa arredoma que acabamos colocando em vonta dos nossos "amores" é um tanto utópica, né!? A vida real é mais no estilo "deixar acontecer"...

    Vi seu link lá no blogosfera em rede, no face, e resolvi passar aqui. Pretendo voltar mais vezes. Legal seu espaço!

    Abçs JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir