terça-feira, 21 de agosto de 2012

Velhas histórias

São velhas histórias que me fazem se sentir melhor, lembrar o que aconteceu naquele dia engraçado, onde tudo deu errado e necessariamente saiu certo, apesar dos pesares. A velha infância, as brincadeiras, os beijos emocionados e os abraços perdidos na magia do tempo.
Conversas boas, conversas sem sentido e ruins, boas nas horas certas sendo erradas e bestas. Palhaçadas inusitadas, risadas e mais risadas.
Lembranças acumuladas com o valor da mega sena, sem vencedor depois de uns cinco sorteios, um valor para deixar qualquer pessoa besta! E só quem ganha sabe qual é a sensação. Só imaginar não é o mesmo, é muito diferente de sentir.
Essas velhas histórias me trazem saudade se transformando em lagrimas, por ver fotos antigas e que nunca mais se repetirá, e esse nunca é nunca mesmo. Mas em minha mente os momentos se passam como acontecera agora.
Eu nunca esqueci que meu presente foi feito de velhas histórias, sejam elas engraçadas, ridículas, sem sentido ou sem importância... Mas são minhas histórias!

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário