quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sintonia total


É nega, nós dois juntos pegávamos fogo. Você era a faísca e eu a gasolina, explosão de chama quente.
Não tinha sentimentos, só atração física, "química" como dizem por aí. Eu pensava em te levantar para o meu colo e você já estava pulando, sintonia total e uma sincronia de pensamentos fenomenal. É nega, nós dois juntos éramos intensidade pura, desejo e loucura.
Formamos o casal adrenalina, como a onda dos sonhos e o surfista. Pouca conversa e sempre mais pegada, empolgada cheia de emoção.
Nós dois juntos era tão calmo e doce como a combinação de voz e violão na praia à noite, mas também era punk como a guitarra e o vocalista extasiado.
Você seguiu seu caminho e acho que se achou, já eu? To seguindo o meu caminho, tentando encontrar-me e com medo de se perder de vez.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário