segunda-feira, 8 de outubro de 2012

São Paulo, 6 de outubro

Brasil, São Paulo, 6 de outubro. Jardim Teresa, Rua Olga Benário.
No meu quarto só eu, o computador e umas musicas rolando na caixinha de som, tipo Boyce Avenue acústico, Charlie Brown acústico MTV.
É possível também ouvir as vozes das pessoas que passam na rua, o vizinho que mora em frente lavando seu carro e ouvindo suas músicas antigas ritmo “blues”. Mas o que mais consigo ouvir é os meus pensamentos, dizendo apenas para viver e buscar melhorias para vida.
Perco-me em imaginações profundas, de coisas que nem sei se realmente teriam a possibilidade de acontecer.
Lembro-me de tantas coisas que se foram, voltaram, que passaram, ficaram e de tantas outras que foram e não voltaram mais. Pergunto-me como cheguei aqui, exatamente nesse ponto, como os fatores conspiraram para ser desse jeitinho.
O relógio marca quase meio dia, já tem um monte de criança brincando na rua, despreocupadas com sua vida, só querendo brincar, brincar e brincar. E eu aqui sentado me divertindo escrevendo, que diversão não é?(risos)
Como o tempo passa rápido, ontem era eu brincando, hoje, crianças que nem se quer estavam na barriga de suas mães e amanha os filhos dos filhos.
Valorizar cada momento e cada felicidade. Porque quem espera uma grande felicidade, talvez acabe deixando passar as pequenas felicidades e não se dar conta de como podia ser bom intensificar um pouco mais o que tem naquele momento.
Meus olhos castanhos claros e esverdeados quando a luz vem em direção a eles, carrega o brilho da esperança.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário