quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elas existem


Cara, presta atenção! Se você tem uma mulher que ande de ônibus com você, sem achar ruim (difícil isso) só que tem por ai dessas garotas. Aquela que não deixa de ir ao lugar desejado porque você não tem um carro ou uma moto. Uma que esteja lado a lado. Eu disse “lado a lado”, que aguarde o seu progresso, que queira estar com você, por quem você é.
Olhe bem para ela e não a deixe nunca sair de sua vida, faça de tudo por ela. Dê valor a ela, como se ela fosse o ultimo diamante da terra, a ultima gota d’água potável. Faça ela feliz, faça com que ela se sinta única, mesmo sabendo que existem milhares de mulheres mais belas do que ela. Faça-a se sentir segura, que você só pensa nela e só quer ela.
Ame-a e a conquiste todos os dias. Essas mulheres existem, estão por ai esperando um príncipe, esteja ele montado em um cavalo branco, de chinelo ou em um camaro amarelo. Mas que primeiramente a respeite, a ame e que de carinho a ela. Ela espera por aquele que além de seu amor, se transforme no seu melhor amigo, seu cúmplice nas loucuras e na divisão dos problemas. E é claro, nunca se acomode com a sua situação, se ela não estiver boa. Alguém que queira evolução mesmo com todas as dificuldades.

Essas mulheres aguardam por alguém que faz tudo valer a pena, cada minuto de espera e assim se tornar noivo e futuro marido.

Joá Jr

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seu olhar, meus sonhos...



No seu olhar estão reunidos quase todos os meus sonhos, e é incrível como isso pode ser possível. Em seus sorrisos se encontram meus dias mais felizes.

Peço-te, ande lado a lado comigo, fique face a face, deleite o teu corpo sobre o meu, deixe-me a sentir Gritos de prazer aflorado, gemidos ensurdecedores, loucos dias, loucas situações. És minha! E eu? Eu sou todo seu.

Joá Jr.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Por completo



E se você me quer, queira-me total. Sem deixar uma parte para trás.
Queira-me como sou, com minhas idiotices sem graça, comigo nos dias bons, mas com os dias ruins de tristeza profunda, no qual eu quero ficar quietinho e sozinho. Um pouco distante talvez, calado e fico pensando em tudo ao extremo. Queira-me todos os dias mesmo que só me tenha aos fins de semana.

Joá Jr.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Por favor, uma dose dupla!



Sabe, eu ainda me lembro de nós naquela mesa de bar. Lembro-me das risadas que comiam soltas e o desejo mais puro no olhar.O garçom nos servia e reparava como éramos e de longe observava, admirado. E ele nem desconfiava, que aquela noite era o ponto final, aonde tudo acabava.

E depois de lembrar-me disso, eu resolvi sair e me sentar em qualquer mesa de bar que tenha uma música ao vivo, nem precisa ser das boas, mas voz e violão, um pouco de tranquilidade para os pensamentos. Eu sei que você odiava quando eu bebia, só que tu não me fazes companhia hoje, então eu pedi uma tequila e uma dose dupla de um uísque 15 anos.

Lembrar-me de você, me fez sentir vontade de sair, sei lá, vontade de me embriagar... Por favor, mais uma dose dupla!

Joá Jr.