quarta-feira, 29 de maio de 2013

Elas existem


Cara, presta atenção! Se você tem uma mulher que ande de ônibus com você, sem achar ruim (difícil isso) só que tem por ai dessas garotas. Aquela que não deixa de ir ao lugar desejado porque você não tem um carro ou uma moto. Uma que esteja lado a lado. Eu disse “lado a lado”, que aguarde o seu progresso, que queira estar com você, por quem você é.
Olhe bem para ela e não a deixe nunca sair de sua vida, faça de tudo por ela. Dê valor a ela, como se ela fosse o ultimo diamante da terra, a ultima gota d’água potável. Faça ela feliz, faça com que ela se sinta única, mesmo sabendo que existem milhares de mulheres mais belas do que ela. Faça-a se sentir segura, que você só pensa nela e só quer ela.
Ame-a e a conquiste todos os dias. Essas mulheres existem, estão por ai esperando um príncipe, esteja ele montado em um cavalo branco, de chinelo ou em um camaro amarelo. Mas que primeiramente a respeite, a ame e que de carinho a ela. Ela espera por aquele que além de seu amor, se transforme no seu melhor amigo, seu cúmplice nas loucuras e na divisão dos problemas. E é claro, nunca se acomode com a sua situação, se ela não estiver boa. Alguém que queira evolução mesmo com todas as dificuldades.

Essas mulheres aguardam por alguém que faz tudo valer a pena, cada minuto de espera e assim se tornar noivo e futuro marido.

Joá Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário