terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Destinos traçados e amores perdidos


Você disfarça e eu entendo, aceito essa entrega de nós dois por olhares complexos. Inimagináveis situações, loucas e adversas à realidade.

Eu me entrego e você recebe o calor do meu corpo, me abraça e não larga, como a necessidade do cobertor em um dia frio. Eu leio seus textos. Eu te decifro sem meios termos e sem meias verdades, a descoberta do outro por palavras escritas. 

Um beijo negado, amores perdidos e vidas cruzadas. Sou eu em você, um garoto perdido em seus olhares. Você se entrega e eu recebo sua alma, que conecta a minha por algumas horas. Entrelaçados num único desejo carnal. Você toda voluptuosa em meus braços e eu volúvel nos seus. 

Olhares certos, pessoas incertas e destinos traçados. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário