quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vai, me deixa te virar do avesso?


Escuta garota, se você é história mal contada ou não, pouco me importa, eu só te pergunto: vai, me deixa te virar do avesso?

Eu prometo que vou te beijar e morder seus lábios com jeitinho, eu vou apertar sua cintura com firmeza como se fora um peão de Barretos para não cair. Eu não vou te acordar cedo com bajulação, prometo que vou deixar você dormir até mais tarde e mesmo que eu queira levantar, ficarei deitado te fazendo carinho, me deixa te virar do avesso?

Eu não vou sussurrar em seu ouvido que a noite foi perfeita e que eu quero replay da nossa conexão, eu prometo que deixarei as coisas fluírem naturalmente ou quase. Eu não vou ser possessivo e nem controlador com o que deve ou não usar, mas que terei ciúmes moderado, me deixa te virar do avesso?

Garota, eu não vou implicar com suas amizades e nem ser doido o suficiente para te mandar ir embora depois de uma discussão. Não vou esquecer-me de continuar a te presentear depois que te conquistar, eu prometo que farei surpresas sempre que puder. Eu prometo tentar não ser descuidado e toda vez te oferecer minha blusa quando ventar um pouco mais gelado. Eu vou tentar não me esquecer de puxar a cadeira antes de você sentar, prometo te fazer sorrir todas as vezes que estivermos juntos e brigar uma vez ou outra porque eu gosto de reconciliação, é calorosa. Vai garota me deixa te virar do avesso?

Joá Jr.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Indomável


Pare de me olhar assim, pare já! Meus pensamentos gritavam através do meu olhar, mas você continuava e eu te imaginava em cenas futuras, cada passo, cada fala, todos os detalhes minuciosamente calculados. Muita ingenuidade da minha parte. Eu programei o primeiro passo, efetuei com sucesso, o segundo também e a partir do terceiro as coisas fugiram de controle. Você era indomável, não seguia um script pronto, adorava improvisos, você era a arte em corpo e alma, uma artista admirável, porém, perigosa na sua cruzada de pernas.

Você é da noite e ela te pertence, jogadora como uma profissional de pôquer, observadora. Eu fui seguindo suas coordenadas, aceitei a sugestão, pedi a sua bebida favorita e sem perceber eu estava em suas mãos. Você é indomável, mimada pelos pais e louca como a Peyton do seriado One Tree Hill, suas cartadas sempre com fundamento e nesse momento eu já não sabia se era presa ou caçador. Eu comecei a minha noite sem saber que você era o início e o fim dela. 

O seu beijo foi bom e o sexo melhor ainda. Você sabia interpretar como ninguém o feeling e transformava o simples em um exímio frenesi. 

Joá Jr.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Casal improvável


O meu mundo tão sem sal e açúcar enquanto o seu é cheio de agitação, baladas e viagens. Eu sempre impressionado com obras de arte e você encantada com aquele uísque 30 anos, eu querendo uma noite em Dubai e você apenas uma barraca para acampar numa praia tranquila. Você sempre sensacional se preocupando com quem tem menos e precisando de ajuda, enquanto eu reclamo por ainda não ter conquistado nada.

Você é extremamente patriota, diz que pode viajar o mundo, mas que sua casa é aqui e eu preocupado em sair o mais rápido possível. Você é sem paciência, quer tudo agora, mas me enrola na hora de sair e demora, eu fico "p" da vida, mas é só até ver o seu sorriso que tanto me ilumina.

Você tem o dom de me desmontar inteiro quando fala que qualquer lugar é um lugar legal desde que eu esteja junto, me chama de meu amor e repete um te amo cheio de emoção todas às noites antes de me abraçar e encostar sua cabeça em meu peito.

Somos aquele casal improvável que ninguém apostou uma ficha se quer, estilo o típico cavalo azarão onde só os loucos apostam, mas nós temos a teimosia em comum dentre tantas adversidades e teimamos em nos querermos a todo tempo, esse é o nosso premio.

Joá Jr.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Desapegue do passado


Cara, eu não entendo essa galera que se prende tanto ao passado que acaba deixando de viver o novo e o hoje. Pelo amor de Deus, eu acho tão fácil virar as costas e ir em frente. Sabe por que é difícil para essas pessoas? Porque ficam alimentando o passado, é igual a não querer cuidar de um cachorro de rua, mas todo dia dar comida e fazer carinho nele, óbvio que irá se apegar, só que você não o quer e isso acontece o mesmo com o seu passado que tanto diz não ter forças para e gritar ao mundo "não, eu não quero mais". Veja só, pode até te fazer bem, mas se na maior parte do tempo faz mal, então é hora de dizer "tchau, addio, goodbye" e seguir em frente.

Ao alimentar o passado com ainda há chances, é um vai e volta, somos complicados, não consigo. Pense em quanto tempo está deixando de viver por causa disso, pense em quantas pessoas maravilhosas que podiam fazer você sorrir na maior parte do tempo se foram, em quantas alegrias individuais você deixou, pense em quantos sorrisos você deixou de proporcionar porque estava amargurada e ainda submersa no passado. Compensou? Acredito que não.

Não deixe de viver, não deixe de ter dias coloridos por causa de um passado preto e branco, não deixe de ter dias ensolarados por causa de um passado chuvoso, não deixe de acreditar que há alguém a sua espera e querendo te fazer feliz a todo custo por causa de alguém que te fez chorar mais do que sorrir. 

É hora de ter pulso firme, dizer não e sim, não ao que te faz mais mal do que bem e ao que não quer, tem que dizer sim a tudo que vier para somar e alegrar seus dias futuros. Chega de trocar o futuro pelo passado, é hora de inverter, viva. Desapegue do passado! 

Joá Jr.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jogo de interesses


A verdade é que não importa se o seu caráter é nota dez, se a sua simpatia é contagiante ou se seu humor é fantástico, caso não esteja acompanhado de beleza. A maioria busca esse quesito "beleza" para relacionamento, "peguetes" ou só uma noite. É esse quesito quem dita às regras. É raro achar as pessoas que se entregam para um olhar intenso, para um bom papo ou para ambos numa tacada só. 

Veja bem, você pensa igual a ela e sabe que é raro achar alguém assim. Vão se olhar, se admirar e simplesmente se vão, por saber que os valores estão invertidos e os padrões distorcidos. Pessoas raras não se esbarram, não trocam número de telefone para ter uma noite em claro conversando sobre o seriado favorito dela, sobre o seu dia chato ou sobre como aquela música mexe com os dois.

Muitas vezes não encontramos essas pessoas raras por falta de dar chance, de acreditar cem porcento que elas ainda existem ou por elas estarem jogando da mesma forma que a maioria.

Porque convenhamos, jogar é melhor do que só assistir. É tudo um jogo de interesses.

Joá Jr.