quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Casal improvável


O meu mundo tão sem sal e açúcar enquanto o seu é cheio de agitação, baladas e viagens. Eu sempre impressionado com obras de arte e você encantada com aquele uísque 30 anos, eu querendo uma noite em Dubai e você apenas uma barraca para acampar numa praia tranquila. Você sempre sensacional se preocupando com quem tem menos e precisando de ajuda, enquanto eu reclamo por ainda não ter conquistado nada.

Você é extremamente patriota, diz que pode viajar o mundo, mas que sua casa é aqui e eu preocupado em sair o mais rápido possível. Você é sem paciência, quer tudo agora, mas me enrola na hora de sair e demora, eu fico "p" da vida, mas é só até ver o seu sorriso que tanto me ilumina.

Você tem o dom de me desmontar inteiro quando fala que qualquer lugar é um lugar legal desde que eu esteja junto, me chama de meu amor e repete um te amo cheio de emoção todas às noites antes de me abraçar e encostar sua cabeça em meu peito.

Somos aquele casal improvável que ninguém apostou uma ficha se quer, estilo o típico cavalo azarão onde só os loucos apostam, mas nós temos a teimosia em comum dentre tantas adversidades e teimamos em nos querermos a todo tempo, esse é o nosso premio.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário