sexta-feira, 22 de abril de 2016

Os meus motivos


As pessoas me perguntam o porquê estou solteiro, bom, tentarei resumir. Eu estou solteiro pelo fato de que uma companhia primeiramente precisa ser prazerosa e precisa existir cumplicidade, relevar erros e saber se por no lugar do outro. Estou solteiro porque o pouco não me agrada, eu preciso de alguém que me faça transbordar, eu já sou completo, eu preciso de alguém que dê mais sorrisos a fechar a cara, preciso de alguém que prefira um dia calmo a um dia agitado e vice-versa.

Estou solteiro porque sou exigente e não quero alguém que ande a minha frente, nem atrás de mim, eu quero alguém que pense em crescer junto comigo, acredite em meus sonhos e eu nos dela. Na verdade, o que eu quero é alguém que não faça descaso e não exija algo que nem mesmo ela faz, alguém que mesmo em dias ruins consiga ser doce com quem quer o seu bem, alguém que seja menos indecisão e mais solução. Eu quero alguém que seja sincera, não importa o quanto dolorosa a verdade seja, alguém que dê mais motivos para confiar a desconfiar. Eu quero alguém que não tire conclusões precipitadas e sim que me tire a roupa e arranque beijos quentes em horas inesperadas. Estou solteiro porque eu quero alguém que dedique mais o seu final de semana a nós, queira estar junto em um sábado a noite, assistindo um filme ou a alguma série, do agrado dela ou do meu, mas dando importância maior a companhia, alguém que queira andar de patins em um domingo a tarde. Eu estou solteiro porque não quero estar ao lado de alguém que deixe o passado interferir no presente.

Eu estou solteiro porque eu desejo dias calmos, sorrisos inteiros e noites agradáveis. Estou solteiro porque eu quero ser cativado constantemente e não desmotivado, julgado menos e compreendido mais.

Eu estou solteiro porque é preciso mais do que um friozinho no estômago, um olhar forte, um sexo gostoso, é preciso ser interessante. Estou solteiro porque não adianta dar carinho, atenção e valorizar alguém que adora ser tratada como “puta” ou apenas um “sexo quando não se tem o que fazer”.

Estou solteiro porque ainda não encontrei a mulher que acredita em meus sonhos tanto quanto eu, porque o dia em que ela chegar, eu vou namorá-la e fazê-la feliz, todos os dias o máximo possível. Eu estou solteiro porque não podemos dar chances a quem só quer provas de que merecemos estar ao lado delas. É preciso ser uma via de mão dupla, ou seja, interesse mútuo.

Joá Jr.

sábado, 16 de abril de 2016

Ela é um poema interminável


O All Star no pé, um jeans rasgado colado ao corpo e uma blusinha customizada por ela mesma, ela gosta de ser o que quer ser. Não deve satisfações a ninguém, ela mora sozinha e foge de casa na madrugada, essa mulher menina é uma loucura. Entre cervejas, vinhos e destilados, porres, tropeços e noites maldormidas. Ela se sente viva.

Ela rejeita frases clichês e amores fatídicos. Ela adora roubar beijos, entregar seus olhares, mas não é boba. Ela já teve seu coração quebrado algumas vezes, suas perspectivas jogadas fora várias vezes e hoje só quer viver o agora, amanhã é tarde. Ela quer o agora. 

Salto alto, vestido ousado e saiu sem saber aonde iria, foi viver. Ela é um doce de pessoa com sua amargura interna jorrando sorrisos para quem a olha. Ela rouba corações, mas não os quebra. 

Ela coleciona emoções, goles de felicidade e ressaca de aventuras. Ela é um poema interminável.

Joá Jr.

domingo, 3 de abril de 2016

É que de puta ela tem tudo!


Ela tem um puta sorriso lindo, uma gargalhada única, você fica hipnotizado com esse puta jeito dela. Ela tem uma puta vontade de sair com uma mochila nas costas, aonde vai? Nem ela sabe.

Ela é uma puta indecisão entre o all star ou aquele vans que adora também e combina com tudo. Ela é uma puta solução para os problemas de quem não sabe resolver nada, mas também é um puta problema para quem é tranquilo. Ela é um puta calor, corpo quente e alma sempre fervendo, então não venha ser frio, com ela isso não dá certo.

Ela é uma puta mulher ao sentar e conversar, mas é uma puta menina para zoeira, ela é leve, romance perdido, ela é um puta amor achado. Ela é uma puta ressaca, uma saída sem rumo e também é uma puta chegada repentina. Ela é puta a maneira dela, como ela deseja, sem escala, sem filtro quando quer, é um shot de tequila ou uma dose de uísque 15 anos. É que de puta ela tem tudo e são poucos que possam segurar esse rojão, a maioria estoura as mãos!

Joá Jr.