sexta-feira, 22 de abril de 2016

Os meus motivos


As pessoas me perguntam o porquê estou solteiro, bom, tentarei resumir. Eu estou solteiro pelo fato de que uma companhia primeiramente precisa ser prazerosa e precisa existir cumplicidade, relevar erros e saber se por no lugar do outro. Estou solteiro porque o pouco não me agrada, eu preciso de alguém que me faça transbordar, eu já sou completo, eu preciso de alguém que dê mais sorrisos a fechar a cara, preciso de alguém que prefira um dia calmo a um dia agitado e vice-versa.

Estou solteiro porque sou exigente e não quero alguém que ande a minha frente, nem atrás de mim, eu quero alguém que pense em crescer junto comigo, acredite em meus sonhos e eu nos dela. Na verdade, o que eu quero é alguém que não faça descaso e não exija algo que nem mesmo ela faz, alguém que mesmo em dias ruins consiga ser doce com quem quer o seu bem, alguém que seja menos indecisão e mais solução. Eu quero alguém que seja sincera, não importa o quanto dolorosa a verdade seja, alguém que dê mais motivos para confiar a desconfiar. Eu quero alguém que não tire conclusões precipitadas e sim que me tire a roupa e arranque beijos quentes em horas inesperadas. Estou solteiro porque eu quero alguém que dedique mais o seu final de semana a nós, queira estar junto em um sábado a noite, assistindo um filme ou a alguma série, do agrado dela ou do meu, mas dando importância maior a companhia, alguém que queira andar de patins em um domingo a tarde. Eu estou solteiro porque não quero estar ao lado de alguém que deixe o passado interferir no presente.

Eu estou solteiro porque eu desejo dias calmos, sorrisos inteiros e noites agradáveis. Estou solteiro porque eu quero ser cativado constantemente e não desmotivado, julgado menos e compreendido mais.

Eu estou solteiro porque é preciso mais do que um friozinho no estômago, um olhar forte, um sexo gostoso, é preciso ser interessante. Estou solteiro porque não adianta dar carinho, atenção e valorizar alguém que adora ser tratada como “puta” ou apenas um “sexo quando não se tem o que fazer”.

Estou solteiro porque ainda não encontrei a mulher que acredita em meus sonhos tanto quanto eu, porque o dia em que ela chegar, eu vou namorá-la e fazê-la feliz, todos os dias o máximo possível. Eu estou solteiro porque não podemos dar chances a quem só quer provas de que merecemos estar ao lado delas. É preciso ser uma via de mão dupla, ou seja, interesse mútuo.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário