terça-feira, 28 de junho de 2016

Ela não sabia e ficou sem saber!


Ela não sabia, mas ele era a pessoa certa para ela, aliás, o cara ideal. Tudo bem que não era perfeito, cheio de defeitos, mas era compreensível, não a podava de fazer suas coisas, tinha ciúmes moderado ou não, depende da interpretação e dos motivos, isso quando não era compreendido errado. Porque as pessoas as vezes não sabem o limite da liberdade quando se esta em uma relação. Olha só moça, ele podia aumentar a sua lista de séries, até porque ele também gostava, só não falavam muito sobre, não sobrava muito tempo para os dois, eles se ocupavam, o sexo era gostoso, ele sempre te levava ao limite e te fazia rir até em momentos como esse, não é moça?

Ela não sabia, mas ele sabia lidar com suas indecisões, somava e não subtraia seus sorrisos, sempre foi o tipo que era só falar vamos e ele já estava disposto a ir. Moça, você não sabe, mas perdeu alguém bom para você, aliás, alguém melhor do que esperava. Ele era compreensível demais, calmo demais, entendia demais seu jeito e até sua escrita quando estava mal. Talvez isso tenha te assustado, o fato de não saber lidar com alguém assim, alguém que não surta quando você diz que seu ex te procurou e que conversaram por um tempo ou que um caso antigo seu e que tanto gostou, esta querendo vê-la novamente. Isso te deixou sem reação, não é moça?

Ela não sabia, mas ele era quase bom demais para ela, não falava muito, mas observava demais, sabia mais sobre ela do que talvez ela soubesse dele. Ele sempre estava lá por ela, não demorava a responder, escutava as queixas dela sobre o trabalho e os imprevistos da vida, ele não reclamava de ser o saco de despejo de suas lamentações, não é moça?

Ela não sabia, mas ele era a calmaria de um domingo, era a agitação de um sábado à noite e também era um happy hour de sexta feira quando fosse preciso.

Mas não era o suficiente, não é? Ele tinha suas loucuras, sempre cheio da razão e isso enche o saco, eu sei, mas foi o suficiente para você desistir. Moça desistir não é feio, nem sinal de fraqueza, feio é você se enganar, acreditar que quer calmaria em um momento que só quer curtição e leveza por estar só. Fraqueza é você mentir quando pode dizer a verdade. Ela não sabia e ficou sem saber. Ela desistiu no meio do caminho!

Joá Jr.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Hoje eu acordei com saudade


Hoje eu acordei com saudade do seu cheiro, um que só você tinha e eu adorava tanto. Hoje eu acordei com saudade daquele seu jeito chato, brigona, mas ao mesmo tempo tão carinhosa comigo. Hoje eu acordei com saudade daquelas suas gargalhadas, tinham até uma pausa, você não conseguia rir muito, eu confesso que achava graça nisso.

Hoje eu acordei com tanta saudade do seu abraço, aquele que ainda é especial, talvez sempre seja. Hoje eu acordei com saudade até do seu jeito arrogante, muitas vezes por sinal, mas comigo não, você era uma calmaria, parecia que eu te acalmava em meio a tempestade. Hoje eu acordei com saudade de sentir o seu olhar penetrando o meu sem pedir permissão. Hoje eu acordei com saudade de você deitar em meu colo e dormir comigo te fazendo cafuné.

Hoje eu acordei com saudade de como nós éramos, doeu um pouco sim recordar tudo isso, são lembranças boas gravadas em mim.

Podia ter sido amor, um amor construído mesmo com tantos desabamentos, mas escolheu ser primeiro a ausência, depois saudade e por fim esquecimento, mas hoje eu acordei com saudade de você!

Joá Jr.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Encontrar alguém para namorar é fácil!


Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil mesmo é encontrar alguém para dividir os seus medos e os seus sonhos, difícil é encontrar alguém que multiplique os seus sorrisos e diminua os seus choros. Difícil é encontrar alguém que mude os seus dias e amplie os seus desejos.

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que soma e que não suma na primeira briga, alguém que não desista fácil. Difícil é encontrar alguém que te queira como você é e que não tente te moldar. Difícil é encontrar alguém que não tire a sua paciência e tire a sua roupa sem pressa, com calma e suave. Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar alguém que não fique te podando, alguém que se estressa com você, mas que adora o seu jeito e a sua forma como faz um momento ruim virar sorrisos. 

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que te olhe com admiração por estar com você, difícil é encontrar alguém que te abrace toda vez como se fosse a última, aquele abraço bem apertado, sabe? Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar alguém que acompanhe suas loucuras, difícil é encontrar alguém que não te esvazie e sim te faça transbordar. 

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil é encontrar alguém que te julgue menos e te apóie mais, difícil é encontrar alguém que dê menos peso aos erros e mais valor aos seus acertos. Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil mesmo é encontrar alguém que queira caminhar para sempre ao seu lado, alguém que veja namoro como algo sério de verdade e não só como um status. 

Encontrar alguém para namorar é fácil. Difícil mesmo é encontrar alguém que te acolha em seu coração, que te de prioridade e que se coloque em seu lugar em questões complicadas, difícil é encontrar alguém que seja o amor da sua vida e você o da vida dela! 

Encontrar alguém para namorar é fácil, difícil é encontrar pessoas inteiras, interessantes e que valorizam tudo isso. 

Joá Jr.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Procura-se por pessoas inteiras!


Pessoas inteiras estão se despedaçando por causa de encontros com pessoas pela metade. Sorrisos inteiros se transformando em lágrimas, corações cheios de esperança estão se esvaziando e abraços apertados estão se afrouxando. Pessoas de almas quentes estão se tornando frias, verdades estão se desfazendo e sobrando apenas mentiras escritas.

Pessoas inteiras estão deixando de serem doces e se amargurando, loucuras diárias estão deixando de existir nessas pessoas, boas conversas estão se transformando em algo simplório. Pessoas inteiras estão deixando de se encontrarem e passando a se perder.

Pessoas inteiras estão deixando de serem interessantes e se escondendo, estão jogando junto com todas as pessoas pela metade e sem perceberem que estão destruindo umas às outras, por não saber mais distinguir e não acreditar mais que ainda há quem vale à pena. Quanta injustiça.

Procura-se por pessoas inteiras!

Joá Jr.