terça-feira, 14 de junho de 2016

Hoje eu acordei com saudade


Hoje eu acordei com saudade do seu cheiro, um que só você tinha e eu adorava tanto. Hoje eu acordei com saudade daquele seu jeito chato, brigona, mas ao mesmo tempo tão carinhosa comigo. Hoje eu acordei com saudade daquelas suas gargalhadas, tinham até uma pausa, você não conseguia rir muito, eu confesso que achava graça nisso.

Hoje eu acordei com tanta saudade do seu abraço, aquele que ainda é especial, talvez sempre seja. Hoje eu acordei com saudade até do seu jeito arrogante, muitas vezes por sinal, mas comigo não, você era uma calmaria, parecia que eu te acalmava em meio a tempestade. Hoje eu acordei com saudade de sentir o seu olhar penetrando o meu sem pedir permissão. Hoje eu acordei com saudade de você deitar em meu colo e dormir comigo te fazendo cafuné.

Hoje eu acordei com saudade de como nós éramos, doeu um pouco sim recordar tudo isso, são lembranças boas gravadas em mim.

Podia ter sido amor, um amor construído mesmo com tantos desabamentos, mas escolheu ser primeiro a ausência, depois saudade e por fim esquecimento, mas hoje eu acordei com saudade de você!

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário