segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Obrigado Senhor

Obrigado meu senhor por não deixar o tempo parar. 
Porque se o tempo parasse, as pessoas viveriam esperando umas ás outras sem se preocupar com o universo ao seu redor.
Obrigado por me dar essa mente brilhante da qual eu faço bom uso.
Porque sem ela eu não seria capaz de ter um desempenho fascinante com as palavras.
Obrigado por acreditar em mim, quando nem mesmo eu acreditava no que eu era capaz de construir.
Porque se o senhor não acreditasse em mim, eu nada seria e nada teria.
Obrigado por me ouvir mesmo quando a minha fala era só em pensamentos encaminhados a ti.
Porque se você não me ouvisse, com o tempo eu me tornaria uma pessoa vazia e cheia de ódio.
Obrigado senhor por me dar somente o que eu mereço e conforme o tempo passar se eu merecer mais, me dará mais que eu sei.
Porque se me desse tudo que desejo sem me esforçar, eu sei que não saberia o valor que cada coisa e momento têm.
Obrigado por me dar mais um ano de vida.
Porque eu sei que é com o passar dos anos que nos tornamos grandes pessoas.
Obrigado por colocar desafios grandes a minha frente e barreiras complicadas.
Porque sem elas eu seria apenas uma pessoa normal e mais um numero.
Te agradeço todos os dias da minha forma de te agradecer
Obrigado por tudo meu DEUS e por somente estar presente em minha vida...

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário