segunda-feira, 15 de novembro de 2010

È dificil entender!

Por que eu passei muito tempo esperando? Quando na verdade minha vontade era não esperar.
Por que eu calei-me? Sendo que era a minha hora de falar.
Por que eu fiquei sorrindo para as pessoas a minha volta? E realmente por dentro afogava-se em lágrimas.
Por que eu corri atrás de algo? Que só conseguiria esperando atenciosamente.
Por que eu procurei razões e respostas? Para aquilo que simplesmente acontecia.
Por que estive longe? Quando era pra estar perto e vice-versa.
Por que eu não enxerguei? Quando era preciso olhar profundamente.
Por que eu não tive coragem de lutar? Quando mais era preciso enfrentar essa batalha que é o medo.
Por que eu dei passos apressados? Ao invés de passos lentos para poder reparar no mundo a minha volta.
Por que eu não demonstrei a verdadeira emoção? No momento que era preciso a deixar tomar conta.
Por que eu disfarcei-me de burro? Sendo que era pra mostrar o quão esperto sou.
Por que eu não aceitei? Quando era preciso agarrar a oportunidade.
São tantos por quê e por que eu agradeço por todos esses erros? Porque foi eles que me fizeram mudar aos poucos e se tornar esse homem que hoje eu sou.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário