quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Incomum

Você faz um gesto diferente nos dias de hoje e as pessoas ainda perguntam, quem faria isso atualmente? (risos) Só uma pessoa com conteúdo ao extremo e enorme capacidade de ser fora de serie, autêntico, diferente e não seguir a tendência dos iguais. Se ninguém faz eu também não devo fazer? Besteira, eu quero mais é ser um diferencial entre tantas coisas idem umas as outras. Uma grande maioria diz que o cavalheirismo acabou e que as mulheres não gostam mais disso, se é verdade eu não sei! Mas eu ainda curto esse lance de entregar flores, chocolates, cartinhas de amor... Não cartinhas de amor não porque hoje a internet revolucionou essa parte (risos). Qual a mulher que se da o valor correto a sua pessoa não gostaria de receber flores em um dia de sol, de receber um chocolate em forma de coração em um dia nublado?
È por isso que conquisto pessoas pelo que sou e não pelo o que tenho. Por ser assim um louco aventureiro no mundo das palavras e atitudes distintas.
Se você não sabe tratar uma pessoa especial como ela merece, se tratar e ela não dar valor. Paciência, porque é mais que normal as coisas não darem certo o tempo todo também.
O mundo vai continuar girando da mesma forma!

Joá Jr.

Um comentário:

  1. O simples te torna demais. Acredite sempre em VOCÊ e não no que dizem sobre.

    ResponderExcluir