quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Até agora foi assim

Eu tropecei nas pedras que ficam no caminho da vida, caminhei por trilhas sem destino, sentei em bancos vendo lugares e vidas passar, admirei um belo olhar acompanhado de um sorriso lindo, esperei por algo que ate hoje ainda não chegou e ainda estou esperando... Procurei por aquilo que não se encontra e descobri que eu preciso ser encontrado ao invés de achar!
Tentei abrir portas sem fechaduras e talvez realmente fossem pra permanecer fechadas, fiz palhaçadas para olhar um sorriso contagiante sair de um coração sem maldade, me esforcei para não magoar as pessoas que amo e não deu certo com algumas, fui por outra direção pensando ser a melhor escolha quando na verdade o outro caminho era mais longo e doloroso, mas com uma vitoria mais significante.
Parei o tempo pra encontrar minha felicidade e acabei me perdendo nele! Perdi o que não foi feito pra perder “tempo”. Hoje estou recuperando tudo que foi deixado para trás por motivos banais. Busco realizar sonhos, até os mais loucos sonhos...

 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário