sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sem intenções de amar

Eu cheguei sem a intenção de lutar
Mas como não lutar para um beijo teu conquistar
Um abraço sincero ganhar
Gostaria de ter palavras perfeitas para lhe dizer
Porém o que vem na mente te falo e sem procurar entender
Juro, eu juro estou me segurando, mas não posso conter essa vontade de te querer
Eu fui dormir sonhando com você
Acordei pensando em te ter
E quando eu menos esperava você veio caminhando em minha direção
Um pouco distraída e sem muita pretensão
Garota esplêndida, formosa no olhar, belos traços corporais
Me diz como não sonhar? Não pensar em você? Se você é perfeita demais

 

Joa Jr.

Um comentário:

  1. Nossa, amei esse texto *-*
    Espero que essa pessoa que faz seu coração ficar assim note isso e que vocês sejam felizes. :)
    Beijo Joá !

    ResponderExcluir