sexta-feira, 4 de março de 2011

Foi com você

Era um dia normal de verão e estávamos sentado em um banco do calçadão na praia ouvindo as ondas se quebrar e vindo beijar a areia. Aquele som me confortava, ainda mais com você ao meu lado, um alguém que eu havia conquistado.
Eu falei para você vou comprar um sorvete, você quer qual sabor amor, me respondeu quero de sensação com beijinho... Foi meio charmoso não é? Sim, eu sei. Você com seu sorriso esplêndido me olhando como se eu fosse parte única de sua vida.
Eu já estava em pé, dei o primeiro passo e você agarrou firme em minha mão seguido de uma frase “eu te amo volta rápido, já fiquei muito tempo longe de você” bem baixinho para somente eu escutar. Depois de alguns anos namorando com você, percebi que ainda o amor continuava queimando por dentro. Exalando o perfume da paixão dos nossos corpos juntos a cada toque, a cada beijo.
Estávamos caminhando tranquilamente eu escutei um barulho e logo sem saber o que era te perguntei. Ouviu isso? Você disse que não, era impressão minha ter escutado. Ouvi novamente e nem deu tempo de te perguntar de novo.
Era o despertador, já me despertava com seu barulho chato me avisando que foi apenas um sonho, um sonho intenso, lindo e foi com você. Olhei para o lado para saber se estaria do meu lado e não estava, será se você existe? Novamente não me lembro do seu rosto, de onde estávamos e também não lembro seu nome. Tudo isso é para ser perfeito quando nos encontrarmos?
Não sei, mas sonhei e foi com você!

 

Joá Jr.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo e lindo. rs
    Que pena que foi só um sonho :/

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos são como uma brisa...importantes no calor da nossa solidão.

    Te vejo lá no cronicas !

    ResponderExcluir