sexta-feira, 4 de março de 2011

Sentirá minha falta?

Se eu não te mandar mais um bom dia, um boa tarde ou um boa noite, sentirá minha falta? Se eu parar de brigar com você, sentirá minha falta?

Se eu não vier a te criticar, te falar o que fazer ou não, sentirá minha falta? Se eu deixar de falar o que acho certo e errado para você, sentirá minha falta?

Se eu de uma hora para outra cansar de falar com você, sentirá minha falta? Se eu não fizer mais parte do seu dia-a-dia, sentirá minha falta?

Se eu não te dar mais minha atenção, sentirá minha falta? Se eu não te dar mais meus olhares discretos, sentirá minha falta?

Se eu não mandar mais textos e poemas para você, sentirá minha falta? Se eu for embora amanhã para outro lugar sem te avisar, sentirá minha falta?

Sentirá minha falta? Ou passo tão despercebido em sua vida para não chegar nem a sentir se eu não mais pertencer á este mundo?

Joá Jr.

Um comentário: