sexta-feira, 8 de abril de 2011

A dor

Que dor insuportável é essa que insiste em nunca me deixar e não deixa eu ter um sorriso mais sincero, um abraço mais apertado. Fico quase louco pensando sem saber para onde correr, sem alguém que possa me entender e estender a  mão para me puxar para longe desse mundo! Penso encontrar pessoas que me entende, mas no fim é sempre igual. A ilusão é só uma e não conseguem imaginar o quão doloroso é.
E alguma vez você já sentiu aquela vontade de chorar sem saber o porquê, só sentiu a vontade de deixar aquela dor sufocante expelir para fora e a única saída que a dor encontra é através das lagrimas. Já é de tempos antigos a dor abrigar-se em grandes pessoas, em grandes talentos. Por que será? Talvez porque essas pessoas conseguem suportar a dor ou por elas conseguirem transformar a dor em arte.

Vou seguir, vou lutar como sempre fiz sozinho!
Não vou dar a chance de quem não me quer bem, me ver mal...


Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário