quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais uma lição


Hoje mais uma vez eu te vi, eu estava na área de minha casa olhando para o nada quando reparei em você caminhando tranquilamente com sua mãe/tia não sei ao certo quem te acompanhava, só sei que não era eu.
Você olhou pra cima, eu te olhei de volta e com a língua travada mais uma vez e sem coragem para dizer um singelo “oi”. A pessoa que andava só seu lado reparou na escada que dava acesso a minha casa e viu um lençol, logo então me avisou. Você parou olhou novamente e deu as costas como se não quisesse parar ali ou me olhar por mais alguns segundos e então continuaram a caminhar.
Eu fiquei ali te observando ate você sumir da minha visão. Mais uma vez te vi passar por minha vida só que de uma forma diferente dessa vez, me fez lembrar a curta historia que um dia nós tivemos.
Como é ruim ver que deixei escapar uma pessoa como você, pude perceber que se tornou uma grande mulher. Mas como dizem por aí é vivendo e aprendendo certo? Sim, e essa foi mais uma lição!

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário