domingo, 17 de julho de 2011

Como é estranho


E aos poucos sem querer vou escolhendo você para estar por perto quando eu mais sentir vontade de abraçar alguém.
E aos poucos vou sentindo sua falta quando não te vejo, quando não me liga.
E aos poucos vou desejando cada vez mais aquela vontade de tornar real uma frase dita por mim.
E aos poucos tudo começa a ficar estranho entre nós.
E aos poucos o estranho se torna bom, uma sensação maravilhosa.
E aos poucos meus olhos te vêem diferente, diferente em sentidos nunca reparados.
E aos poucos você vai ganhando meu carinho, meu respeito e minha atenção.
E aos poucos espero que tudo aconteça perfeitamente bem, porque to começando a sentir que te quero pra mim.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. REALMENTE É ESTRANHO FICAR LONGE DE QUEM A GENTE GOSTA. SEI BEM COMO É ISSO.
    DEPOIS PASSA LÁ:

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/franchini.html

    ResponderExcluir