sábado, 9 de julho de 2011

A forasteira

Quem é você forasteira que anda em minha sagrada terra. E vem de lá pra cá e de cá pra lá sem seu rosto mostrar.
Sem dizer um oi na chegada e muito menos um tchau na hora de ir embora.
Quem é você forasteira que tanto desafia a minha esperança na qual um dia possa te conhecer deixando de nomear-te “forasteira”.
Caminha cuidadosamente para não deslizar barranco abaixo! Esta em minha sagrada terra te digo, e tens coragem e tamanha falta de educação de nada me responder, continuando a caminhar.
Peço que ande com segurança bela forasteira, porque um dia será a dona de tudo isso por onde tanto andas. Minha sagrada terra, meu coração!
Então se revele, venha assumir o posto que por destino seja teu e de mais ninguém.
Forasteira venha, forasteira...

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário