segunda-feira, 8 de agosto de 2011

È assim que eu vejo

O tempo chamado sempre, sempre acaba.
Acaba para alguns porque pra mim o sempre se torna “Para sempre” em minhas lembranças.
Lembranças de maus momentos e a maior parte dos bons
Os bons dias, as boas risadas que passei com amigos, amigas entre zueiras e besteiras. Mas todos verdadeiros.
Verdadeiros que estão desde muito tempo junto ou alguns que se tornaram em pouco.
O pouco que tenho a oferecer pode ser pouco, ou pode ser muito.
O muito para outras, no entanto é pouco, sem saber do verdadeiro valor.
Verdadeiro valor que só descobrimos com o passar dos dias, dos meses, das dificuldades.
Dificuldades que se torna simplicidade por estar ao lado de certas pessoas.
Pessoas carismáticas, cativantes no jeito de ser e ter o dom de converter o momento do choro para o de sorriso.
Um sorriso, pra mim é um dos gestos gratuitos simples e mais belos quem alguém possa te dar.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. Foi quase toda a minha vida, só impediram que ele continuasse sendo, enfim, a gente vive fingindo que aceita. Fico triste que conheça essa dor como eu, mas fico feliz que tenha gostado. Espero te ver mais vezes visitando meu blog e saiba que adorei o seu. :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir