quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só com você!


Um minuto longe de você é uma eternidade.
Te ter do lado é a garantia da minha felicidade.
E cada minuto, cada hora e dia perto de ti eu contemplo.
Viver pela eternidade do seu lado talvez seja pouco tempo.
Se Deus me deu uma mente assim.
Foi para que eu pudesse te conquistar pra ta pertinho de mim.
E nas minhas poesias eu já te descrevia.
Você toda meiga olhava pra mim e sorria.
Demonstrando o momento de alegria.
De saber que estava feliz e tranquila em minha companhia.
Eu te abraço, te mimo e te encho de carinho.
Por um instante eu paro, e você diz continua amor só mais um pouquinho.
Por nada nesse mundo eu te deixaria, deixaria de te amar.
Se preciso até de outra vida eu voltaria só para te pegar.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. .. Aí que lindo amor *.*
    com você sempre e sempre
    meu homem romantico s2

    beijos , JuRuivÁ

    ResponderExcluir