segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Você por completa


Sabe aquele biquinho que você faz quando ta de birra? Então, eu adoro vê-lo. Sabe quando você fala algo rápido e em seguida vira de costa e sai andando em passos largos apressados como se não quisesse que eu ouvisse a frase dita, pois é, eu também adoro isso. Mas não faça isso sempre só pelo fato de eu gostar, seja espontânea nessas ações.

A sua forma de apertar minha mão quando esta falando comigo e eu não estar olhando diretamente para você, é tão magnífico. Eu quero você por completa, sem meios termos, sem meios amores, meias brigas. Eu quero você por completa, sem interrupções e sem falsas frases. Eu quero seu sorriso em hora errada, sua autenticidade na hora do sermão. Eu quero o seu apoio para concretizar meus sonhos, que tantas outras pessoas nomearam para mim de “impossíveis” e você diz que sim, é possível torná-los reais. 

Acordar pela manhã com o seu cheiro em meu corpo e respirando profundamente com a cabeça encostada em meu peito, sua perna passada por cima das minhas e na hora que eu for levantar, você me segura, me da um tapa leve e meio sonolenta fala para que eu não levante e pede para ficar mais um pouco. 

Eu quero você por completa, eu gosto desse seu jeito quando olha sem rumo para um lado e para o outro com o rosto cor de cereja, gosto também quando fica sem resposta por eu ter dito algo lindo e que gostaria muito de ouvir. 

Você só se faz completa comigo e eu me faço completo só contigo! 

Joá Jr.

2 comentários:

  1. Bem apaixonado. A espontaneidade de uma pessoa é o que ela realmente é, e é o que realmente gostamos nela.
    Abraços

    ResponderExcluir