domingo, 25 de novembro de 2012

Diálogo dos sonhos

Ele: as coisas estão difíceis.
Ela: é, eu sei.
Ele: você é tudo o que eu procurava.
Ela: você também é.
Ele: mas eu não tenho nada para te oferecer no momento, minha casa é zuada. Não tenho um carro, estou desempregado, só tenho sonhos grandes e o desejo de ser feliz ao lado de alguém.
Ela: eu não vou namorar com a sua casa, com seu carro ou seu emprego. Eu quero você, do jeito que você é.
Ele maravilhado: eu quero você, pelo que você é. Não porque sua mãe e seu pai têm ótimos empregos ou porque você tem um futuro brilhante pela frente. Você podia não ter nada disso e mesmo assim eu iria querê-la. Porque eu te quero pelo fato de me fazer bem e feliz garota.
Ela sem muitas palavras: sabia que te quero e te amo por isso? Por me fazer sentir-se a pessoa mais especial do mundo.
Ele: Mas você é, é a pessoa mais especial do mundo para mim... E por isso estou aqui batalhando por nós.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário