segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A química perfeita ou quase!



É nega, uma vez eu escrevi para você sobre a nossa intensidade, dessa vez não é para você. Encontrei uma química perfeita ou quase perfeita. Sensação sem fim, desejo arrebatador, vontade louca de nunca parar. 

Frescuras não existem, existe só o ápice do corpo a corpo, dos gemidos mais sinceros possíveis. Intensidade ao extremo, loucuras a flor da pele e do momento. Horas passam e lá estamos nós, ainda, presos no desejo do “quero mais e mais”. Ela entende o que eu quero só de olhar. Tenso! 

Química jamais encontrada antes, só agora. Por quê? Não sei, nem quero saber. Eu só quero viver, viver e ter a sensação de que tudo foi feito certo. 

E quando olho para ela anestesiada de tanto prazer. Eu fico louco, quero mais e ela também. Então ela me chama e eu vou sem titubear. Puxo com força, ela adora e se entrega mais. Eu penso. Nunca vai acabar, vamos até cansar. Cansamos, limite alcançado. Porém, não queremos parar... 

Joá Jr.

Um comentário:

  1. HAHHAHAHAA *-* detalhes únicos! Amei...

    te falar q essas palavras parecem ter saído da minha boca (:

    ResponderExcluir