quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Curado

Para ler ouvindo Boyce Avenue - Firework



Hoje eu acordei e quando me olhei no espelho. Eu pude ver que estava livre mesmo, de vez. Passou um filme rápido em minha mente, cenas nossas, momentos bons. E eu sorri. Não senti nada, apenas boas lembranças.

E nas outras vezes por mais curto que tenha sido, sempre sai na pior. Mas dessa vez não. Estou bem e por mais chato que seja dizer isso, você conseguiu apagar tudo que existiu anteriormente. Depois dessa não há mais nada aqui. Só algumas, poucas e boas lembranças de risadas.

A última recordação que eu tinha, eu a vendi. Já que não tinha nenhum nome gravado nela, consegui um bom “cash” e me deliciei de um bom uísque, já que sou apaixonado por essa bebida.

Estou embriagado de liberdade e do viver. Embriagado do ser e de querer ser. Tornei-me um consumista frequente da vontade e do desejo de poder ser o que eu quiser. Poder sair por aí sem destino, sem hora marcada e sem hora para voltar. Preciso resgatar alguns valores perdidos, preciso encontrá-los e então eu me perco para achá-los. Quem sabe assim encontre com o meu verdadeiro eu, hoje estou curado e “soy libre”.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário