terça-feira, 28 de julho de 2015

Vamos sair?


Olá, tudo bem? Pensei em te chamar para sair, mas lembrei que a gente não combina. Você gosta do inverno e eu adoro o verão, você curte churrascaria e eu comida japonesa, você refinada vai de vinho e eu um copo de cerveja.

Você tem aquele olhar vago destemido de se aproximar, nos seus lábios o seu batom preferido e eu aqui largado todo perdido.

Nós não combinamos e isso me atrai como se fora um imã, você é delicada enquanto eu sou bruto, você prefere o dia e eu a noite, você 110v e eu 220v, você sempre falando do amanhã enquanto eu sou preocupado com o agora, você sempre esta correndo enquanto eu só estou caminhando, você diz que é furacão em manhã fria e eu sempre calmaria, você sempre cheia da razão e eu não to nem aí para nada não, você sempre muito séria e eu sempre brincalhão.

Eu fiquei com vontade de experimentar todas essas adversidades que há entre nós. Topa sair comigo?

Joá Jr.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Traído pelas noites em claro


Minhas noites em claro me traem, me fazem lembrar você e do cheiro exalado de sua pele, me lembram também seus toques leves em meu rosto, minhas noites em claro me lembram seus gemidos enjaulados dentro do seu desejo nas nossas noites de sexo. 

Não importa se a luz do quarto esta acesa ou apagada, é um corte cirúrgico nas lembranças e me lembram com exatidão sua forma de deitar em meu peito antes de pegar no sono, de como acordava com a coberta toda te cobrindo e me deixando a deriva no vento gelado das manhãs frias. Minhas noites em claro são verdadeiros pesadelos de sonhos do passado de um futuro distante. 

É o anseio da construção do "nós" enraizado no presente, é o temor de não te conhecer, é a felicidade de saber quem é você e a angústia de ainda não saber. 

Se vier, fique, não vá embora por mais errado que eu seja, fique. Mude-me, seja meu trilho e me guie por essa estrada maluca da vida. Apareça e me mostre o que é o amor, me faça sentir que isso é real, existe e que posso amar.

Joá Jr.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não deixe que te mudem


O olhar dela era doce antes de ser amargo, as palavras dela eram esperança antes de serem pura descrença. Ela era o sol raiando com toda energia antes de ser um pôr do sol cinzento. Mas um sem noção fez ela se transformar nessa garota áspera e casca grossa que finge acreditar no que dizem, enquanto que seu coração chora e desaba morro abaixo.

Garota não deixe que alguém tenha todo esse poder sobre você, não deixe de acreditar, há boas companhias mundo afora. Não se entregue assim, sem lutar, sem ir a guerra. Você é poderosa e determinada, não é? Ou pelo menos costumava ser. Lembra daquele olhar dominador que só você tem, aquela ginga maravilhosa do seu corpo ao andar e o seu jeito de se expressar com firmeza. Lembra? Vai deixar que tirem isso de você? Ele foi alguém que marcou uma passagem em sua vida, sim, foi sim. Mas qual o problema disso? Você mostrou o seu melhor, porque você se doa ao extremo, não teria como ser meio termo, pena que ele não soube ver isso a tempo. 

Não deixe que te mudem. Continue vivendo, sabe que em algum tropeço seu alguém te olhará da ponta dos pés a cabeça, verá seu olhar esplêndido, o movimento facial jogando o cabelo para o lado, tímida e sem graça, a partir disso começará a história de vocês. 

Joá Jr.