terça-feira, 28 de julho de 2015

Vamos sair?


Olá, tudo bem? Pensei em te chamar para sair, mas lembrei que a gente não combina. Você gosta do inverno e eu adoro o verão, você curte churrascaria e eu comida japonesa, você refinada vai de vinho e eu um copo de cerveja.

Você tem aquele olhar vago destemido de se aproximar, nos seus lábios o seu batom preferido e eu aqui largado todo perdido.

Nós não combinamos e isso me atrai como se fora um imã, você é delicada enquanto eu sou bruto, você prefere o dia e eu a noite, você 110v e eu 220v, você sempre falando do amanhã enquanto eu sou preocupado com o agora, você sempre esta correndo enquanto eu só estou caminhando, você diz que é furacão em manhã fria e eu sempre calmaria, você sempre cheia da razão e eu não to nem aí para nada não, você sempre muito séria e eu sempre brincalhão.

Eu fiquei com vontade de experimentar todas essas adversidades que há entre nós. Topa sair comigo?

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário