quinta-feira, 16 de julho de 2015

Traído pelas noites em claro


Minhas noites em claro me traem, me fazem lembrar você e do cheiro exalado de sua pele, me lembram também seus toques leves em meu rosto, minhas noites em claro me lembram seus gemidos enjaulados dentro do seu desejo nas nossas noites de sexo. 

Não importa se a luz do quarto esta acesa ou apagada, é um corte cirúrgico nas lembranças e me lembram com exatidão sua forma de deitar em meu peito antes de pegar no sono, de como acordava com a coberta toda te cobrindo e me deixando a deriva no vento gelado das manhãs frias. Minhas noites em claro são verdadeiros pesadelos de sonhos do passado de um futuro distante. 

É o anseio da construção do "nós" enraizado no presente, é o temor de não te conhecer, é a felicidade de saber quem é você e a angústia de ainda não saber. 

Se vier, fique, não vá embora por mais errado que eu seja, fique. Mude-me, seja meu trilho e me guie por essa estrada maluca da vida. Apareça e me mostre o que é o amor, me faça sentir que isso é real, existe e que posso amar.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário