domingo, 22 de novembro de 2015

Ela é foda!


Ela é um pouco de tudo, é desprezo quando necessário, mas também é carinho quando merecido. Ela é tudo de um pouco, é amor próprio incondicional, mas também é entrega sem delongas.

Ela é foda, não há outra palavra para usar, simplesmente é foda. Ela vem andando com aquela ginga diferente, parece desajeitada, mas é só dela. Ela tem um sorriso bobo de garota inocente e é tão cativante. O poder maior que ela carrega é aquele olhar meigo, avassalador, é assim mesmo, um delírio quando ela mira em seus olhos. Porém, isso é raro. Então, se você ganhou um desses, considere-se alguém com sorte. Ela é deslumbrante, solta umas piadas idiotas só porque ama sorrisos e diz que são lembranças únicas. 

Ela não segue tendência, usa o que tem vontade, de acordo com seu humor e sinceramente ela fica encantadora. Ela parece ter uma magia sobre as roupas e tênis, veja bem, até aquele All Star sujo com sua saia preta com bolinhas brancas e uma blusinha simples, lembrando o estilo Pin-up a deixa maravilhosa em pleno século XXI.

Ela abraça forte, idem a alguém que não quer te largar nunca mais. Faz você parecer uma criança sonhadora, ela tem esse poder, é inexplicável. Realmente não há outra palavra para defini-la melhor, ela é foda. 

- Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário