quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Eu sou assim



Eu gosto de ouvir Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana e Nando Reis, entre outros. É que eu gosto de um sorriso aberto, bem a vontade, como se fôra em sua própria casa, sem ninguém vendo. Eu gosto de abraço bem dado, aqueles que apertam e te sufocam, mas que junto traz uma paz enorme. É que eu gosto de sinceridade, sem rodeios, até para ouvir algo que machuque. Eu prefiro assim, não sei você.

Eu que eu gosto de ser primeira opção, seja em qualquer ocasião praticamente. É que eu gosto de sentir o vento no rosto enquanto olho o movimento no parque. Eu gosto de olhares fortes, olhos nos olhos, daquele que te faz viajar. É que eu gosto de gente que converse muito e fale sobre tudo, sem se podar, entende? 

Eu gosto de gente que usa de empatia. A verdade é que eu gosto de pessoas inteiras, esse negócio de metade não me cai bem. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário