sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu sou feito de exageros!



Eu sou feito de exageros, bebo muito, gosto muito ou nada, não me dôo pela metade. Eu sou exagerado no beijo, exagerado no abraço, exagerado com as palavras. Eu sou feito de exageros, então por favor não venha com metade e com pouca intensidade. O choque aqui é em alta voltagem, não é um susto em uma tomada 110 watts, é exagerado, daquele que te derruba, deixa você no chão e sem reação.

Eu sou feito de exageros patéticos, sim, também tenho esses exageros que atrapalham qualquer pessoa. Mas não quero mudar, gosto de ser assim, exagerado. Sabe por quê? Faz bem a mim. Caso você não se contente com isso, por favor, peço calmamente, se retire e busque alguém menos intenso, sem exageros e que seja só mais um. Porque aqui é tudo ou nada. 

Os não exagerados que me perdoem, mas ser exagerado é muito bom. O pouco nunca irá satisfazer, pessoas pela metade nunca te servirão, nunca se encaixarão em seu quebra-cabeça, essas pessoas são carta fora do baralho. Se não for exagero eu peço que não venha se for pouco! 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário