segunda-feira, 30 de maio de 2016

Não aceite migalhas!


Moça não aceite mais migalhas, não aceite ser uma saudade inventada de um sábado à noite frustrado da parte dele, onde todos os convites feitos para outras foram recusados. Não aceite ser mais um corpo sobre a cama em uma sexta chuvosa, o sexo pode até ser bom, mas já não há mais a satisfação total e intensa. Olha moça, não aceite mais ser a terceira ou a quarta opção. Não aceite ser a trepada fixa e nem a ficante mais legal. Não aceite ser a número um se quer ser a única. Não aceite ser pouco se quer ser muito.

O amor não vive de migalhas, então não aceite mais, só aceite essas condições caso se sinta confortável com tudo isso, caso goste de ser a terceira ou a segunda opção, caso aceite ser só algumas horas de distração em um domingo tedioso e sem compromisso no dia seguinte de uma boa conversa.

Moça, não aceite migalhas se você quer alguém que te faça transbordar, chuvas fracas e rápidas não causam inundações.

Joá Jr.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ela te esqueceu!


Ela te esqueceu, conforme-se! Você a quebrou e agora a quer novamente depois de abandoná-la pegando todos os pedaços em que a deixou. Ela senta em qualquer bar que agrade e se tiver um cover tocando ela pede àquela música que tanto gosta do Oswaldo Montenegro, ela não deixou de ser amor porque você não soube enxergá-la.

Ela te deu o mundo dela, os sonhos, todas as vontades dela, entregou os seus beijos mais calorosos e os abraços mais apertados que pudera. Você não soube enxergá-la e nunca saberia ou saberá, ela é incrivelmente forte mesmo com todas suas indecisões do tipo: qual bota usar, qual batom passar ou sobre qual filme assistir. Ela te esqueceu com classe, demorou um pouco sim, mas aprendeu a sorrir sozinha, aprendeu também a ser sua melhor companhia e talvez ainda esteja um pouco perdida, é verdade. Ela é amor e sempre se bastará. Ela queria conquistar o mundo com você e você não soube enxergá-la e hoje ela te esqueceu. 

Ela foi demais para você, o pior de tudo é que ela sabia e mesmo assim tentou, sabe por quê? Porque ela é amor e quando você foi embora ela ficou sem chão, mas olha só, ela aprendeu a voar, ela te esqueceu! 

Joá Jr.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Valoriza ela!


Cara, valorize a garota que adora um cafuné, uma xícara de café, ficar debaixo das cobertas vendo uma série com você e te faz carinho. Valoriza essa garota que apoia a cabeça dela em seu peito para dormir, puxa mais coberta para ela e que briga com você por ter saído sem blusa no vento gelado. 

Valoriza a garota que faz você querer ser quem sempre sonhou, que não te faz desistir dos seus sonhos e te apoia. Valoriza a garota que arranca sempre a sua melhor parte, se irrita com a sua parte ruim, mas se coloca em seu lugar todas às vezes, por mais que seja difícil e não entende, ela tenta ao menos. Valoriza essa garota que ainda fica mesmo você dando motivos para ela ir embora, luta para estar com você e não desiste na primeira briga boba e nem depois de outras, porque ela sabe que você é muito mais do que isso. Valoriza e entenda os ciúmes dela, porque se ela deixar isso, é sinal que você esta a perdendo. 

Valoriza essa garota que te olha como se você fosse o capitão América da vida dela, porque se você vacilar outro pode tirar ela de você. Valoriza porque mulher interessante esta em falta!

Joá Jr.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eu sou feito de exageros!



Eu sou feito de exageros, bebo muito, gosto muito ou nada, não me dôo pela metade. Eu sou exagerado no beijo, exagerado no abraço, exagerado com as palavras. Eu sou feito de exageros, então por favor não venha com metade e com pouca intensidade. O choque aqui é em alta voltagem, não é um susto em uma tomada 110 watts, é exagerado, daquele que te derruba, deixa você no chão e sem reação.

Eu sou feito de exageros patéticos, sim, também tenho esses exageros que atrapalham qualquer pessoa. Mas não quero mudar, gosto de ser assim, exagerado. Sabe por quê? Faz bem a mim. Caso você não se contente com isso, por favor, peço calmamente, se retire e busque alguém menos intenso, sem exageros e que seja só mais um. Porque aqui é tudo ou nada. 

Os não exagerados que me perdoem, mas ser exagerado é muito bom. O pouco nunca irá satisfazer, pessoas pela metade nunca te servirão, nunca se encaixarão em seu quebra-cabeça, essas pessoas são carta fora do baralho. Se não for exagero eu peço que não venha se for pouco! 

Joá Jr.