quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ela te esqueceu!


Ela te esqueceu, conforme-se! Você a quebrou e agora a quer novamente depois de abandoná-la pegando todos os pedaços em que a deixou. Ela senta em qualquer bar que agrade e se tiver um cover tocando ela pede àquela música que tanto gosta do Oswaldo Montenegro, ela não deixou de ser amor porque você não soube enxergá-la.

Ela te deu o mundo dela, os sonhos, todas as vontades dela, entregou os seus beijos mais calorosos e os abraços mais apertados que pudera. Você não soube enxergá-la e nunca saberia ou saberá, ela é incrivelmente forte mesmo com todas suas indecisões do tipo: qual bota usar, qual batom passar ou sobre qual filme assistir. Ela te esqueceu com classe, demorou um pouco sim, mas aprendeu a sorrir sozinha, aprendeu também a ser sua melhor companhia e talvez ainda esteja um pouco perdida, é verdade. Ela é amor e sempre se bastará. Ela queria conquistar o mundo com você e você não soube enxergá-la e hoje ela te esqueceu. 

Ela foi demais para você, o pior de tudo é que ela sabia e mesmo assim tentou, sabe por quê? Porque ela é amor e quando você foi embora ela ficou sem chão, mas olha só, ela aprendeu a voar, ela te esqueceu! 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário